HSM Entrevista Maurício Godinho: A arte de proporcionar experiência ao consumidor

Inovar de forma positiva as interações da empresa com o cliente, promove experiencias memoráveis e encantamento.

É fantastico quando as empresas possuem a sensibilidade para entender o ponto exato para tocar o cliente com dedos de magia. Ter as informações necessárias, no momento exato (e pra isso a tecnologia entra em cena) pode, em muitas vezes tranformar o atendimento, criar um ambiente de pura eficiencia e encantamento.

Jirres Edmundo
(11) 4063-2778 | (16) 99617.3597
edmundo@radiologiaeinovacao.com.br
http://www.facebook.com/jirresedmundo

HSM Entrevista Maurício Godinho: A arte de proporcionar experiência ao consumidor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s