[RAPIDINHAS]: Qualidade e Comunicação

“Uma qualidade não comunicada, é uma qualidade inútil”

Existe algumas clínicas em nosso segmento que se esforçaram para estabelecer um bom padrão de qualidade, tanto no produto oferecido quanto no modelo de atendimento. Mas muitas vezes essas mesmas clínicas não tem um melhor posicionamento entre as outras como opção de escolha.

Isso  porque não há da parte dos proprietários destes centros radiológicos, uma preocupação em serem percebidas com esta qualidade. É muito importante que o investimento em qualidade seja proporcional a atenção que se deve oferecer em apresentar essa qualidade. Afinal, ninguém investe e produz qualidade somente pelo fato de tê-la, e sim (assim como orienta a correta dinâmica do mercado) para ser competitivo e atender as necessidades e desejos dos consumidores.

Preocupe-se sempre em comunicar todos os seus diferenciais e qualidades, faça eles serem percebidos e reconhecidos pelos seus cliente.

Como dizia meu avô: “Não basta ser bom, tem que parecer bom.”

Abraços…
Ed
http://www.facebook.com/jirresedmundo
msn: jirres@gmail.com
(16) 9777-8484

[RAPIDINHAS]: Qualidade e Comunicação

3 comentários sobre “[RAPIDINHAS]: Qualidade e Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s