‘Consultório e Empresa- Lições Práticas de Gestão e Marketing para Profissionais de Saúde’

Para muitos profissionais de saúde, como médicos e dentistas, o difícil na carreira é administrar a ‘saúde financeira’ dos consultórios.

Entrevista com o odontólogo e palestrante Plinio Tomás autor do livro ‘Consultório e Empresa- Lições Práticas de Gestão e Marketing para Profissionais de Saúde’


Clique na imagem para ouvir a entrevista>>

Fica então a dica do Livro do Plínio:

Título:
Consultório-Empresa
Lições práticas de gestão e marketing para profissionais de saúde

Autores:
Plínio Augusto Rehse Tomaz

Apresentação

Consultório-Empresa , aborda questões relevantes no dia-a-dia de médicos, dentistas e outros profissionais da saúde estabelecidos em consultórios, de modo fácil, prático, bem humorado e, principalmente, ético.

A bem sucedida experiência do autor como consultor em saúde e como conferencista, se reproduz em um livro de fácil leitura, que ensina e que motiva o leitor a colocar em prática todos os conceitos de gestão e marketing que apresenta.

Os resultados obtidos através de pesquisas realizadas pelo autor e sua equipe sobre comportamento de compra em saúde, acrescentam ao Consultório-Empresa importante contribuição científica. É uma obra de informação e opinião que não pode faltar na construção de sua carreira.

Sumário:

Colaboradores
Prefácio
Introdução

Parte 1 – Conceitos Fundamentais

O Consultório-Empresa
O que é Marketing ?
Quem é seu Cliente ?
O Poder das Marcas

Parte 2 – Mantendo Clientes

Transbordando o Balde
Marketing Pessoal
Escolhendo o Melhor Local para o Consultório
Evidências Físicas
Comportamento de Compra
Comunicação: A Chave para o Relacionamento
UAU !!
O seu Cliente está (in)Satisfeito ?
Identidade Visual
A Primeira Consulta
Lidando com Reclamações
A Era do Valor Agregado

Parte 3 – 0 Organização Interna

A Formação do Preço
Devo Dar Desconto ?
O Controle Financeiro no Consultório
Quantidade x Qualidade
O Colocador de Massinha
Equipe ou Bando ?
O Funcionário Certo
Dicas para Sair do Buraco

Parte 4 – Conquistando Clientes

A Tecnologia Conquista Pacientes ?
Os Novos Consumidores
Networking: Pondo a Rede para Funcionar
O bode Expiatório
As nove Regras do Boca a Boca

Parte 5 – Seu Futuro

Você Sabe mesmo Para Onde Está Indo ?
Curtindo os Netos

Ed
http://www.facebook.com/jirresedmundo
msn: jirres@gmail.com
(16) 9777-8484

Anúncios
‘Consultório e Empresa- Lições Práticas de Gestão e Marketing para Profissionais de Saúde’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s